NOTÍCIAS

18 de junho de 2018

Alegria e irreverência marcam o Torneio de Truco dos metalúrgicos de Betim e Região


A alegria, descontração e irreverência marcaram o Torneio de Truco dos Metalúrgicos de Betim e Região, realizado pelo Sindicato no último domingo (17), no Clube dos Metalúrgicos, em Betim.

 

Quatorze duplas participaram da competição, que transcorreu em clima de muita animação. As disputas foram acompanhadas de perto pela Comissão Organizadora, composta pelos diretores do Sindicato Agnaldo Eustáquio, Ângelo dos Santos, Emerson Rodrigues e Reginaldo de Jesus. Também prestigiaram o Torneio os diretores José Nunes, Antunes Inácio e Geraldo Firmino.

 

O evento também contou com a participação dos estudantes do 3º período de Educação Física da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) Matheus Climaco, Guilherme Fernando, Aline Martins, José Fernando, Marco Antônio e

Erica Cristina, que atuaram como fiscais de prova.

 

"Mesmo diante das dificuldades, com parceiros como a UEMG, a Lara Esportes, a Espeteria do Zezinho e a Fitmetal, conseguimos realizar um grande evento. Esperamos que seja o primeiro de muitos daqui pra frente. Por isso, quero agradecer a todos que colaboraram e à diretoria do Sindicato pelo apoio, em especial à Comissão Organizadora do Torneio", disse o diretor de Cultura e Esportes do Sindicato, Reginaldo de Jesus.

Integrante da Comissão Organizado, o diretor do Sindicato Ângelo dos Santos também agradeceu a participação de todos. "Pensamos em uma atividade que pudesse servir de lazer, descontração e para unir os metalúrgicos e a comunidade. O resultado foi muito positivo e motivo de muita alegria. Obrigado a todos e todas".

 

Vencedores

 

A dupla vencedora do Torneio foi Lucas Brito e Davidson Rodrigues. O segundo lugar ficou com Henrique Alves e Odilson Francisco e a terceira colocação com Antônio Roberto e Juciélio Raimundo.  

 

"Sempre gostei de jogar truco, mas essa é a primeira competição que participo. Fiquei muito feliz e pretendo participar de outros torneios que o Sindicato organizar. Eventos como esses são bacanas porque proporcionam momentos de união e descontração. Parabéns ao Sindicato", disse Lucas.

 

Para Davidson, a expectativa agora é para a próxima edição. "Gostei muito de participar. Essa é a primeira vez que disputei um torneio e foi bom demais. Quero participar novamente, pois, além de ter vencido, valeu pela diversão".

 

A dupla vencedora recebeu um troféu e duas caixas de cerveja em lata; a  segunda colocada levou um troféu e uma caixa de cerveja em lata e a terceira, um troféu. Todos os participantes ganharam de brinde uma camiseta e uma caneca de chope.

 

Confira a cobertura fotográfica do Torneio no Facebook do Sindicato.

 

Fonte: Imprensa do Sindicato.

 

   

 

Enquete

Boletim
Eletrônico

Cadastre-se e receba as
noticias do Sindicato
Rua Santa Cruz, 811 | Centro | Betim - MG | CEP 32600-028 | (31) 3539-6500 | metalurgicosdebetim@metalurgicosdebetim.org.br

Horários de funcionamento do Sindicato:
- Sede: 8h30 às 12h e das 13h às 18h.
Endereço: Rua Santa Cruz, 811, Centro - Betim.
Telefone: (31) 3539-6500.
- Subsede: 8h30 às 16h45.
Endereço: Rua Toyota, 222, bairro Jardim Piemont - Betim.
Telefone: (31) 3597-0260.

Visitas desde junho/2016: 936147
Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e Região © 2018 All Rights Reserved.